Retornando…


Olá Pessoas queridas! Todos bem?

Então, retornei das férias faz um tempinho já. 😀 Mas a correria me deixou ausente por um período, muitas coisas acontecendo e deixando nossos dias curtos.

Viagem para a SuíçaMas enfim, nossas férias foram bem legais, junto da família e amigos. Matar a saudades de todos é quase impossível, mas o importante é que deu pra aproveitar cada momento. Quando as férias estão ainda no início, a gente olha o calendário e pensa, nossa que delícia, ainda tenho …. muitos dias pra curtir, mas o tempo não para, na verdade ele voa…. e num piscar de olhos, “puff!” acabou! 😮 Como assim? Mas, já? Pois é! infelizmente o que é bom demais dura pouco. Mas valeu a pena cada instante ao lado de cada um, senti e ainda sinto muito, pois não consegui rever muitos amigos, então deixo aqui meu gigantesco abraço e torço para que nas próximas férias a gente consiga se reencontrar.

Além das viagens e as festas, tenho muitas novidades pra contar pra vocês.

O nosso retorno também nos reservaram muitas surpresas (boas 😉 ) principalmente pra “euzinha” aqui ;). E pra deixar vocês ainda mais curiosos, o artigo já está no forno.

primavera na Europa

Os dias ainda continuam frios, chuvosos, mas agora temos um brilho novo no pedaço, cheio de cores e já começa a demonstrar previamente o show que ainda está por vir. Já vejo nos jardins algumas tulipas brotando, todas bem miudinhas e ainda tímidas, os gramados estão ficando mais verdinhos e aquelas encantadoras flores pequeninas em meio a grama nos convidam a apreciar cada dia mais o espetáculo da natureza. Olha, já dá pra se encantar e respirar aliviada, afinal o inverno foi embora mas, mesmo assim o frio resiste a seus últimos suspiros, a sensação é que o ar já está mais leve! (acho que só quem vive esses invernos intensos assim conseguiria me entender. Ou será que só eu que sinto isso???)

Bem, como todo bom retorno de férias, o trabalho dobra nos primeiros dias. Até reorganizar tudo levou um tempinho, mas aos poucos a rotina foi revertendo o placar e tudo foi se encaixando novamente. Os meninos retornaram ao Jardim atarefados, cheios de atividades e acreditem vocês, início de abril eles já entram em férias da primavera! 😮

E pra finalizar, a recepção que tive ou, que tivemos foi ótima, cada sorriso e abraço carinhoso que recebi marcou. Sobre isso, estou preparando um outro artigo para tentar descrever o calor dessa recepção.

Por enquanto é isso. Rotina, correria, semana que vem os meninos terão dias bem diferentes na Jardim se chama: Projektwoche (Semana de Projetos), com cronograma e tudo, serão horários bem diferentes do normal no Jardim de Infância e isso exigirá de nós muita dedicação, mas com certeza eu venho aqui contar pra vocês como foi 🙂 .

Espero que ainda estejam ai! Estão???? 😀 Conto com vocês!;)

Pessoal querido, lembrando que sempre posto alguns vídeos e fotos do nosso dia-a-dia no snapchat: umlindodia (quem não tem ainda, baixe no seu celular é super divertido e fácil de mexer, fica a dica 😉 ), algumas fotos no Instagram: kellyn_crys, no twitter: KellynCrys e também na página do blog no facebook: Um Lindo dia para Sorrir.

Beijo grande e até a próxima!

Blog da Suíça

 

 

 

 


Sobre Kellyn Mazzucco

A Catarinense, Kellyn Mazzucco, mora atualmente na Suíça, já morou na Itália de 2008 a 2010. É Assistente Social, e pós graduada em Recursos Humanos, foi colunista social por 5 anos na sua cidade natal, Canoinhas-SC. Sua curiosidade, vontade de explorar e sua paixão por fotos agora dão vida ao Blog “Um lindo dia para Sorrir!”.

Gostou do artigo? Deixe um comentário!