Minha mãe na Suíça! 2


Olá gente querida, espero que esteja tudo certinho com todos.

Dei uma sumidinha né! 😀 Mas não é por falta de assunto ou de idéias para contar pra vocês. A ausência é pelo simples fato de que minha Mamãe linda chegou à Suíça na sexta-feira (24/07). Eeeeeeeeee!!! 😉 😀 😛 Coração está transbordando de felicidade! 

Aeroporto Zurique

Lógico que eu queria deixar tudo preparadinho pra chegada dela, e desde que chegou quero dar o máximo de atenção, mostrar-lhe tudo, etc e tals. Com isso tudo acontecendo acabei deixando o blog em banho maria. Ain, espero que vocês entendam. rsrsrs Afinal, Mãe por perto é tudo, tudo de bom!

Sua chegada foi emocionante, nós preparamos alguns cartazes e balões para esperá-la no Aeroporto. Gente, foi o máximo!

Os meninos, nos primeiros minutos ficaram um pouco envergonhados, mas bastou darmos alguns passos da área de desembarque e pronto, grudaram como uma goma, colaram nela.

As horas e os dias têm passado ainda mais rápido desde a sua chegada. Tem tanta coisa que queremos lhe mostrar, contar, colocar os papos em dia… Como é bom ter as pessoas que amamos por perto.

Seu aniversário foi dia 29/07 e preparamos algumas surpresas… o dia passou que foi uma delícia!

Aniversário na Suíça

Acredito que ela está gostando daqui, o que me deixa muito feliz e tranquila, afinal é a sua primeira viagem internacional e a nossa expectativa é de que fique com a gente um tempinho, então estamos fazendo de tudo para que se sinta confortável.

Enquanto isso ela está conhecendo aos poucos o nosso pequeno grande mundo. Se habituando com a cultura do país e entendendo como funcionam as coisas por aqui.

Cidades bonitas na Suíça

Daqui uma semana os meninos iniciam a escola e com ela por perto tenho certeza de que a adaptação deles será ainda mais tranquila.

No mais, entre passeios, dias frios, chuvosos, que tem feito por aqui em pleno verão e alguns poucos dias de sol e calor nós vamos vivendo esses momentos intensamente. Afinal, para quem mora longe da família sabe que não é todo dia que temos um colinho de mãe gostoso à vontade assim. Estou aproveitando cada segundo, os meninos então sem comentários, tem dias que não a deixam respirar. A felicidade deles emociona e nos faz ver como os laços familiares são importantes.

Em breve prometo novidades lindas a todos!

Aqui o amor está no ar! 😀 Então, beijos carinhosos a todos!

Beijo grande e até a próxima!

Blog da Suíça

 


Sobre Kellyn Mazzucco

A Catarinense, Kellyn Mazzucco, mora atualmente na Suíça, já morou na Itália de 2008 a 2010. É Assistente Social, e pós graduada em Recursos Humanos, foi colunista social por 5 anos na sua cidade natal, Canoinhas-SC. Sua curiosidade, vontade de explorar e sua paixão por fotos agora dão vida ao Blog "Um lindo dia para Sorrir!".


Gostou do artigo? Deixe um comentário!

2 pensamentos em “Minha mãe na Suíça!